Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pedidos de carteirinhas estudantis podem ser feitos até o dia 24

Pedidos de carteirinhas estudantis podem ser feitos até o dia 24

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Lote foi aberto nesta segunda-feira (14) e segue até quinta-feira (24)

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura, por meio da diretoria de Assuntos Estudantis, está com o quarto lote de carteirinhas aberto. Os estudantes dos cursos de graduação, dos programas de mestrado e das especializações da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) devem fazer a solicitação até a próxima quinta-feira (24), exclusivamente no site www.unespar.edu.br/estudantes.

Quem ainda não fez o pedido deve ficar atento, pois a previsão é que este seja o último lote disponível para a confecção do documento. Os estudantes que estiverem enfrentando algum tipo de problema para obter a carteirinha deve fazer contato com a diretoria por meio do e-mail assuntos.estudantis@unespar.edu.br.

Atenção
Além de informar os dados pessoais, os estudantes devem anexar uma foto digitalizada ou fazer uma fotografia por meio da ferramenta disponível no site. A fotografia deve ser na vertical, focalizando o rosto, com fundo claro, sem uso de óculos escuros, boné e similares.