Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Periódicos científicos da Unespar disponibilizam novas edições

Geral

Periódicos científicos da Unespar disponibilizam novas edições

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
InCantare e O Mosaico já podem ser acessadas no Portal de Periódicos da Unespar

InCantare e O Mosaico já podem ser acessadas no Portal de Periódicos da Unespar

As revistas InCantare e O Mosaico, publicadas pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), publicaram novas edições. Com característica interdisciplinar, ambas que são vinculadas ao campus de Curitiba II, apresentam artigos inéditos que podem contribuir com a área acadêmica e artística.

A InCantare dedica-se à publicação de trabalhos que contribuam para o campo da Musicoterapia, da Música, da Educação, da Saúde e de áreas afins. Na atual edição estão reunidos cinco artigos que abordam temas como musicoterapia, neurologia, oncologia, educação musical e artes visuais. Além disso, uma entrevista com a musicoterapeuta Camila Siqueira Gonçalves em que aborda a inserção do trabalho profissional no mercado.

Já a revista O Mosaico que abre espaço, também, para divulgação de resultados de pesquisas de Iniciação Científica e de conclusão de curso contempla no mais recente número um total de oito artigos. No periódico os assuntos que entram em pauta relacionam-se à linguagens como teatro, dança, música, artes visuais e cinema.

Para leitura das publicações acesse http://periodicos.unespar.edu.br.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial