Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PFI divulga chamada para matrícula de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2020

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 17/09/2020 17h12 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Coordenação Institucional do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou uma chamada para matrícula das vagas remanescentes do segundo semestre de 2020. As aulas são online e as inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro, exclusivamente online.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

Ao todo, são ofertadas nove vagas, distribuídas entre as turmas de Apucarana e Campo Mourão. A oferta dos cursos será para todas as universidades que possuem vínculo com o Paraná Fala Idiomas: UEL, UEM, UEPG, Unioeste, Unicentro, UENP e Unespar.

A seleção será feita conforme disponibilidade de vagas e respeitando a ordem cronológica de inscrição. Para aprovação e certificação, o candidato deverá cumprir com 75% da carga horária e obter aproveitamento de 70% do conteúdo no que for avaliado.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo