Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pibid recebe inscrições para concurso de cartaz até domingo, 30

Pibid recebe inscrições para concurso de cartaz até domingo, 30

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25

A coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está realizando um concurso que vai escolher a melhor arte para o cartaz de divulgação do III Seminário e V Encontro Institucional do Pibid/Unespar que ocorrerá de 8 a 10 de novembro em União da Vitória.

Acadêmicos, supervisores, coordenadores de área e de gestão podem participar. Até domingo (30) as obras podem ser enviadas para o e-mail evento2017pibid@gmail.com acompanhada do termo de cessão de direitos autorais assinado em versão PDF.

Especificações
O concurso entende como arte um projeto visual (design de divulgação) que represente o objetivo do Pibid para as licenciaturas na Unespar. A obra deve conter pelo menos uma imagem da cidade ou região de União da Vitória e conter entre as informações o nome do evento, o tema que será abordado, a data, local e a logomarca das instituições realizadoras.

Os demais critérios para produção, o regulamento de seleção e informações sobre premiação podem ser verificados no edital disponível aqui e também na página www.facebook.com/PIBIDUnespar.