Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento realiza reunião na SEAP para a criação da estrutura dos cargos da UNESPAR.

Geral

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento realiza reunião na SEAP para a criação da estrutura dos cargos da UNESPAR.

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

No dia 20 de agosto de 2014 a equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (PROGESP), Prof. Sydnei Kempa, Pró-Reitor, Maria Perpétua Abib Antero, Diretora de Recursos Humanos (DIRRH) e Jorge Luis Ferreira, Diretor de Registros e Pagamentos (DIRRP), foram recebidos pela equipe da Divisão de Cadastro de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e da Previdência (SEAP) para tratar da criação da estrutura dos cargos de direção acadêmica e funções acadêmicas para a UNESPAR, de acordo com a Lei 18.137, de 04 de julho de 2014.

Na reunião foram repassados os dados necessários para a criação da estrutura dos cargos. Jorge Luis Ferreira ficará responsável pela montagem da estrutura que deverá acontecer nos dias 28 e 29 de agosto.