Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo para credenciamento de docentes permanentes aberto para PRPGEM

Geral

Processo para credenciamento de docentes permanentes aberto para PRPGEM

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 23/10/2020 19h57 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação Matemática (PRPGEM), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campi de Campo Mourão e União da Vitória, publicou o Processo para Credenciamento de Docentes Permanentes do PRPGEM. As inscrições seguem até 19 de novembro, exclusivamente por e-mail no endereço prpgem@unespar.edu.br, com o assunto “CREDENCIAMENTO DOCENTE”.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL NA ÍNTEGRA

O objetivo do edital é selecionar um docente para atuar como docente permanente no PRPGEM a partir do ano de 2021. Para se candidatar, é necessário ter atuação na área de concentração do programa – Educação Matemática – e alinhamento a, ao menos, uma de suas linhas de pesquisa. Também é necessário ser docente da Unespar e comprovar título de doutor e comprometer-se a permanecer no PRPGEM até, no mínimo, 2024 (demais requisitos especificados no edital).

O resultado final do Processo de Credenciamento estará disponível até o dia 20 de dezembro, no site do PRPGEM. O regulamento do PRPGEM e informações complementares sobre o programa também estão disponíveis na página do PRPGEM. Dúvidas, esclarecimentos ou solicitações de informações devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail prpgem@unespar.edu.br.


 Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo