Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas - 2ªFASE: resultado campus Curitiba I/Embap

Geral

Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas - 2ªFASE: resultado campus Curitiba I/Embap

Geral, Ensino

publicado: 08/04/2020 09h27 última modificação: 05/07/2022 08h28

Foi publicado nesta terça-feira (07) o resultado do  o resultado da 2ª fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para o campus Curitiba I/Embap da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os candidatos aprovados para cursos que preveem THE, deverão obter aprovação no mesmo para efetivação da matrícula, atentando-se para as informações contidas no Anexo B do Edital. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM O RESULTADO

Candidatos(as) que tiveram sua inscrição deferida na modalidade “Portador de Diploma de Curso Superior” devem enviar os documentos solicitados digitalizados, ao e-mail kawalic@embap.pr.gov.br até o dia 13 de abril de 2020. Após o retorno das atividades presenciais no Campus, os documentos físicos deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica, para fins da confirmação da matrícula. 

Já o(a) candidato(a) da modalidade de “Estudante Cancelado” com inscrição deferida deverá enviar e-mail manifestando o interesse na vaga (não há necessidade de entrega de documentos, tendo em vista os mesmos já estarem alocados na Secretaria Acadêmica).

Contra o resultado constante no Anexo A do Edital, caberá recurso no prazo máximo de dois dias úteis, conforme calendário acadêmico da Universidade, a contar da data de publicação, sob pena de perda deste direito, mediante correspondência que deverá ser encaminhada ao e-mail kawalic@embap.pr.gov.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.  

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/