Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas: resultado campi Curitiba I/Embap e Paranaguá

Geral, Ensino

publicado: 22/02/2019 09h15 última modificação: 05/07/2022 08h27

Foi publicado no dia 21 de fevereiro o resultado da 1ª fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para os campi Curitiba I/Embap e Paranaguá da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os candidatos com inscrição deferida  devem comparecer na Secretaria Acadêmica do campus nos dias 26 ou 27 de fevereiro de 2019 para o encaminhamento de documentação da matrícula. Os editais com o resultado dos demais campi devem ser publicado dentro dos próximos dias.

O processo é destinado ao preenchimento de vagas ociosas a partir do 2º ano/semestre letivo de cada curso. As modalidades de ingresso previstas para a 1ª Fase são: Reingresso de alunos com matrícula trancada; Transferências internas (Turno e Curso); Transferência Externa para Unespar; e Reingresso de Desistentes.

Para modalidade de Transferência Externa, o candidato com situação deferida deverá entregar pessoalmente (ou por procurador), dentro dos prazos no endereço e horário de funcionamento do campus a seguinte documentação:

I. 02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. 02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. 02 (duas) cópias do CPF; IV. 02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. 02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. 01 (uma) via ORIGINAL do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça. (Conclusão de Curso profissionalizante: duas cópias autenticadas do DIPLOMA, apenas)

Endereço oficial e horários de atendimentos para matrículas:

I. UNESPAR - CAMPUS DE CURITIBA I - EMBAP SECRETARIA ACADÊMICA

Rua Comendador Macedo, 254 - Centro CEP: 80060-030

Horário: 13h30min às 16h30min

II. UNESPAR - CAMPUS DE PARANAGUÁ SEDE ADMINISTRATIVA - SECRETARIA ACADÊMICA

Av. Gabriel de Lara, 678 - Bairro João Gualberto

Horário: 9h às 11h30min e das 14 às 16h30min

Candidatos com inscrições indeferidas podem apresentar recurso no prazo máximo de dois dias úteis, conforme calendário acadêmico da universidade, a contar da data de publicação do Edital, mediante correspondência protocolada (pessoalmente ou por procurador especialmente designado para tal) exclusivamente no Protocolo do campus de Apucarana da Unespar, dirigida à Secretaria Acadêmica/Setor de Controle Acadêmico, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/