Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora da Unespar se apresentará em evento nos Estados Unidos

Professora da Unespar se apresentará em evento nos Estados Unidos

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Salete apresentará uma performance com tema no trabalho e a obra de Heitor Villa-Lobos

Na próxima semana, entre os dias 9 e 11, acontece o Global Wellness Summit 2017, na Flórida, Estados Unidos. A convite da comissão organizadora, a professora da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Salete Chiamulera, participará com uma performance sobre Heitor Villa-Lobos. A apresentação está agendada para ocorrer na quarta-feira (11), a partir das 11 horas.

Docente do colegiado de Composição e Regência, do campus de Curitiba I (Embap), Salete é pianista, já se apresentou em diversos lugares do Brasil e em diversos países. Parte de suas pesquisas e atuação tem como foco o trabalho de Villa-Lobos a partir das diferentes facetas enquanto artista, compositor e educador.

O Global Wellnes Summit é um evento internacional que reúne líderes que objetivam estabelecer um fórum de diálogo mundial, inspirar o espírito de colaboração, iniciar um suporte para pesquisas de qualidade e incentivar a inovação. Entre os assuntos a serem abordados estão o aumento do interesse dos consumidores em viver uma vida bem e mudança de dados demográficos.