Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prograd se reúne com reitor para discutir mudanças no vestibular da Unespar

Geral

Prograd se reúne com reitor para discutir mudanças no vestibular da Unespar

Geral, Ensino

publicado: 10/12/2019 10h27 última modificação: 05/07/2022 08h28

Na tarde da última segunda-feira (09), o reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), professor Antonio Carlos Aleixo, esteve reunido com a equipe da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) e com a Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV) no escritório da reitoria em Campo Mourão. O encontro teve como objetivo discutir mudanças no Vestibular da instituição para o próximo ano. 

Segundo a pró-reitora da Prograd, Maria Simone Novak, a reformulação do processo tem a finalidade de ampliar e tornar mais acessível a forma de ingresso na instituição. Entre os pontos discutidos está a redução do valor de inscrição, possibilitando que mais pessoas consigam efetuar a inscrição. 

Para definir as modificações, nas próximas semanas o reitor e a Prograd estarão reunidos com as direções de centro de área dos campi. A primeira reunião será nesta sexta-feira (13) em Curitiba e na próxima terça-feira (17) em Paranavaí. Após isso, as alterações levantadas serão apresentadas para deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo