Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Iniciação Científica para o Ensino Médio: Edital de inscrições homologadas!

Geral

Programa de Iniciação Científica para o Ensino Médio: Edital de inscrições homologadas!

Geral, Pesquisa

publicado: 03/04/2019 16h17 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Diretoria de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou hoje (03) o resultado do processo de homologação das inscrições submetidas por docentes ao Programa de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIC-EM) para o biênio 2019-2020.

CONSULTE AQUI O EDITAL COM O RESULTADO!

Conforme previsto no Edital, professores cujas inscrições não foram homologadas têm o prazo de 2 (dois) dias úteis, 4 e 5 (23h59) de abril, para apresentarem eventuais recursos, certificando-se de que o Comitê Assessor de Campus (CAC) e o Comitê Assessor Local de Iniciação Científica (CALIC) não observaram o disposto no Edital n. 02/2019-PRPPG/Unespar e no Regulamento do Programa de Iniciação Científica da Unespar.

O recurso deverá ser formalizado à Coordenação do CALIC, contendo a justificativa fundamentada e o respectivo item do Edital/Regulamento que subsidia a interposição de recurso. O recurso deverá ser enviado ao e-mail da Diretoria de Pesquisa – prppg.pesquisa@unespar.edu.br, com o assunto: Recurso Edital n. 003/2019-PRPPG/Unespar.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/