Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições do Programa de Iniciação Científica

Geral

Prorrogadas as inscrições do Programa de Iniciação Científica

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Projetos podem ser enviados até 23h59 de domingo, dia 7 de maio

Projetos podem ser enviados até 23h59 de domingo, dia 7 de maio

Atendendo a solicitações, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) decidiu ampliar o prazo para inscrição no Programa de Iniciação Científica (PIC). Os professores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) poderão submeter as propostas de pesquisa até domingo (7), às 23h59.

Segundo a diretora de Pesquisa, professora Adriana Beloti, a expectativa é de que a prorrogação contribua para que os professores consigam finalizar o procedimento com tranquilidade e segurança.

Apesar da prorrogação, eventuais dúvidas e auxílio devem ser solicitados para a pró-reitoria somente nesta sexta-feira (5), durante o período de expediente.

Inscrição
Os critérios para inscrição permanecem os mesmos. No site prppg.unespar.edu.br está disponível o acesso do sistema onde deve ser anexado o projeto, a ficha de inscrição, a tabela de pontuação e o Currículo Lattes devidamente preenchidos. Em caso de instabilidade na página da pró-reitoria, o sistema também pode ser acessado em www.fecilcam.br/eventos/index.php/iniciacaocientifica2014/pic2017.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial