Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas até dia 31 inscrições para envio de trabalhos no I Encontro de Monitorias e Práticas de Ensino

Geral

Prorrogadas até dia 31 inscrições para envio de trabalhos no I Encontro de Monitorias e Práticas de Ensino

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 27/10/2020 11h54 última modificação: 05/07/2022 08h28

Foram prorrogadas até 31 de outubro as inscrições a submissão de trabalhos ao I Encontro de Monitorias e Práticas de Ensino da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Participantes e leitores podem se inscrever até 13 de novembro. O evento é realizado pela Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) e o tema do encontro é "O Papel da monitoria e das práticas para a formação dos graduandos".

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO EVENTO

O evento será desenvolvido online, por meio de plataforma institucional entre os dias 14 e 19 de novembro. O encontro visa reunir monitores e orientadores para apresentar resultados de suas atividades e debater sobre encaminhamentos didáticos-pedagógicos nas diferentes disciplinas em que atuam.

Além de trabalhos com resultados das monitorias, o evento também vai reunir trabalhos sobre as Práticas de Ensino, desenvolvidas em disciplinas e projetos nos cursos de graduação. A participação vale certificação e publicação.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo