Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provar: resultado disponível! Chamada presencial acontece no dia 05 de março

Provar: resultado disponível! Chamada presencial acontece no dia 05 de março

Geral, Ensino

publicado: 04/03/2020 08h58 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o resultado do Processo Seletivo para Ocupação de Vagas Remanescentes (Provar). O edital EDITAL N° 019-2020, com a classificação, número de vagas ociosas e horários está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas. A matrícula será realizada mediante a chamada presencial no dia 05 de março, que acontecerá de acordo com um horário definido para cada curso.

Os candidatos devem comparecer pessoalmente, ou estarem representados por procurador, para a realização da chamada presencial, de acordo com o horário - definido no Anexo A do Edital -  do curso no qual foi classificado. Caso o candidato não esteja presente no momento da chamada, será chamado o próximo da lista e assim sucessivamente, até que se preencham todas as vagas do curso.

Veja abaixo a lista de documentos para a matrícula:

I. Requerimento de matrícula para ingressantes (disponível para preenchimento em www.unespar.edu.br/matriculas);

II. 02 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;

III. 02 (duas) cópias da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

IV. 02 (duas) cópias do CPF;

V. 02 (duas) cópias do Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

VI. 02 (duas) cópias do Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VII. 01 (uma) via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça.

O candidato convocado para matrícula nos cursos que preveem Teste de Habilidades Específicas (THE), devem, após a entrega da documentação para matrícula, obrigatoriamente confirmar junto a Secretaria Acadêmica a sua participação no THE para realizá-lo posteriormente, sendo necessária a aprovação para efetivação e confirmação da matrícula. O dia/período de realização do Teste de Habilidades Específicas (THE), será publicado em edital posterior.

CONFIRA O ENDEREÇO DOS CAMPI

I. UNESPAR - CAMPUS DE APUCARANA SECRETARIA ACADÊMICA

Av. Minas Gerais, 5021 CEP: 86813-250

II. UNESPAR - CAMPUS DE CAMPO MOURÃO SECRETARIA ACADÊMICA