Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG abre discussão para reformulação do Regulamento dos Programas de Pós-Graduação da Unespar

Geral, Pesquisa

publicado: 30/01/2019 13h12 última modificação: 05/07/2022 08h27

Visando atualizar o Regulamento de Programas de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) comunica que enviou para todos os campi, no dia 28 de janeiro, um documento para discussão entre àqueles diretamente ligados a pós-graduação stricto sensu da universidade.

A ação está prevista no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2022 da Unespar, o qual estipula a atualização do documento como uma das metas da PRPPG, por meio da Diretoria de Pós-graduação, visto que o regulamento vigente foi aprovado em 2012 e necessita de reformulações para suprir as atuais demandas da universidade e as novas exigências da CAPES.

A PRPPG informa que, para o cumprimento desta primeira etapa, foi solicitado que cada chefia de Divisão de campus, com ciência das Direções de Centro de Área e Coordenações dos Programas Stricto sensu de cada campus envie, até o dia 15 de março, sugestões que julgarem necessárias.

Após as sugestões recebidas dos campi, a Diretoria de Pós-graduação da PRPPG consolidará as propostas e fará a proposição de uma minuta a ser apreciada no CEPE – Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, ainda em 2019, para vigência a partir de 2020.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/