Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG abre duas vagas de estágio para estudantes de Letras em Campo Mourão

Geral

PRPPG abre duas vagas de estágio para estudantes de Letras em Campo Mourão

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) comunica que estão abertas, via Pró-Reitoria Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), duas vagas de estágio para estudantes do curso de Letras do campus de Campo Mourão. Os interessados devem inscrever-se por este link até o dia 19 de maio.  

Destinado a estudantes cursando entre o segundo e o quarto ano de graduação, o processo de seleção conta com uma (01) vaga para o setor de comunicação e uma (01) vaga para auxílio nas atividades da PRPPG. Os candidatos inscritos deverão passar por uma entrevista e por uma prova de produção textual.

Atividades

O(a) candidato(a) selecionado(a) para o setor de comunicação deverá auxiliar na elaboração de textos e de materiais gráficos para divulgação interna e externa e no levantamento de dados e informações dos campi. Para esta vaga, é necessária habilidade com Editor de Textos, Planilhas Eletrônicas e Editor de Imagens (Photoshop).

Já o(a) selecionado(a) para a PRPPG deverá auxiliar na organização de dados dos projetos de pesquisa e de iniciação científica, com os materiais de divulgação e comunicação da PRPPG e nos contatos com docentes da área de pesquisa e de iniciação científica, sendo também necessários os conhecimentos com Editor de Textos e Planilha Eletrônica nível intermediário,

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial