Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG lança edital de apoio à participação de docentes em eventos científicos

Geral

PRPPG lança edital de apoio à participação de docentes em eventos científicos

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Paraná (PRPPG/Unespar) informa que se encontra disponível o edital número 003/2018-PRPPG/Unespar, de apoio à participação de docentes em eventos científicos. Como forma de apoiar e fortalecer os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unespar e, ainda, incentivar a criação de novos programas, a PRPPG, por meio de convênio com a Fundação Araucária, lançou o edital que é destinado, exclusivamente, aos professores integrantes dos atuais programas e dos Grupos de Trabalho.

O apoio à participação de docentes efetivos da Unespar poderá ser concedido para apresentação de trabalho em eventos científicos a serem realizados no período de 27 de março a 31 de agosto de 2018. A solicitação deve ser encaminhada à Diretoria de Pesquisa com, no mínimo, 30 dias de antecedência da realização do evento.

O edital completo contendo as regras e orientações referentes à solicitação pode ser acessado diretamente neste link, ou ainda pelo site da PRPPG.

 Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial