Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG recebe propostas de projetos de Iniciação Científica

Geral

PRPPG recebe propostas de projetos de Iniciação Científica

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25

Docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já podem iniciar as submissões de projetos de pesquisas do Programa de Iniciação Científica (PIC). Os envios das propostas devem ser efetuados exclusivamente pelo sistema de inscrição disponível em prppg.unespar.edu.br.

Para participar é necessário inscrever-se até 05 de maio e anexar no sistema o projeto de pesquisa com no máximo 10 páginas, a ficha de inscrição e a tabela de pontuação de Currículo Lattes devidamente preenchidas.

Com o objetivo de evitar problemas na homologação dos projetos, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) possibilitará que os interessados façam a pré-conferência da documentação. O benefício será permitido aos que solicitarem a revisão junto à coordenação do programa no campus. Em caso de erro, os dados poderão ser alterados antes do término do prazo de inscrição e análise dos projetos.

De acordo com o edital do programa, o docente interessado em orientar pesquisas deve pertencer ao quadro efetivo da instituição, possuir titulação mínima de mestre e regime de trabalho de 40 horas semanais. Ainda, conforme as normas, cada orientador pode encaminhar até quatro propostas, das quais até duas podem ser indicadas para concorrer bolsa.


Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial