Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria emite circular sobre expediente durante jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Geral

Reitoria emite circular sobre expediente durante jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

Seguindo o estipulado pela Resolução 298/2018, da Casa Civil, que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública, no âmbito do Poder Público Estadual, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, o reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), professor. Antonio Carlos Aleixo, estabelece:

A) iniciar as atividades acadêmicas (aulas) e o expediente administrativo na Unespar, às 14h, nos dias em que os jogos se realizarem no período da manhã, sem prejuízo das atividades acadêmicas (aulas) nos períodos da tarde e da noite.

B) encerrar as atividades acadêmicas (aulas) e o expediente administrativo da Unespar, às 13h, nos dias em que os jogos se realizarem no período da tarde, sem prejuízo das atividades acadêmicas (aulas) nos períodos da manhã e da noite.

A Reitoria informa ainda que as atividades acadêmicas (aulas) suspensas durante o horário dos jogos deverão ser repostas até o final do período letivo, sem prejuízo do cumprimento da carga horária de cada disciplina.

Confira circular completa:  

Circular 004/2018 – UNESPAR/REITORIA

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial