Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria inicia audiências públicas nos campi próxima terça-feira, 21

Reitoria inicia audiências públicas nos campi próxima terça-feira, 21

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Reitor presidirá as audiências acompanhado da equipe da administração superior da Unespar

As audiências públicas propostas pela reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) iniciam na próxima semana. Os campi de Curitiba I e de Paranaguá são os primeiros a receber a equipe da administração superior.

Docentes, agentes universitários e acadêmicos do campus de Curitiba I têm encontro agendado para terça-feira (21), no auditório Bento Mossurunga. Já a comunidade de Paranaguá participar da programação na quarta-feira (22), no auditório do campus. A agenda do mês será encerrada no dia 30, no anfiteatro do campus de Campo Mourão.

As audiências serão realizadas em todos os sete campi, sempre das 9 às 12 horas. O objetivo é que a comunidade universitária participe debatendo questões ligadas ao cotidiano da universidade. No período da tarde, a equipe de gestão, permanecerá nos campi para atendimento ao público interno.

O reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, reforça a importância da comunidade participar como uma forma de contribuir com os caminhos da Unespar. Além disso, informa que a agenda prevista para abril contemplará os campi de Apucarana, de Paranavaí, de Curitiba II e de União da Vitória.