Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria promove mais duas audiências públicas na próxima semana

Reitoria promove mais duas audiências públicas na próxima semana

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Professores, estudantes e agentes universitários são convidados a participarem

A segunda rodada de audiências públicas da reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) chegam aos campi de Campo Mourão e de Apucarana na próxima semana. Professores, estudantes e agentes universitários são convidados a participarem da atividade em seus respectivos campi.

Em Campo Mourão, o compromisso está agendado para segunda-feira (13), às 14 horas, no auditório do campus. Em Apucarana a reunião será na terça-feira (14), também às 14 horas, no auditório José Berton.

Como a universidade está em processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o documento será o principal assunto a ser debatido. A chefe de gabinete da reitoria, professora Edinéia Navarro, reforça que a contribuição de todos é fundamental para traçar as ações do período de 2018 a 2022 e os rumos da universidade.

O reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, salienta que a audiência é uma ferramenta de comunicação e democracia interna da universidade. “As audiências servem como um canal para que as pessoas se expressem e digam o que pensam sobre a universidade e o futuro, bem como as pequenas dificuldades que enfrentam” diz.

As audiências públicas fazem parte do plano da gestão da Unespar e a programação conta com a presença do reitor e dos pró-reitores.

Acesse aqui o documento do PDI em discussão nos campi.