Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Classificação dos inscritos para programa do Santander Universidades

Classificação dos inscritos para programa do Santander Universidades

Geral, Extensão

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Lista de classificados possui nove acadêmicos de diferentes campi

A classificação geral dos acadêmicos da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) inscritos no Programa de Bolsas Ibero-Americanas foi divulgado nesta segunda-feira, 25, pelo Escritório de Relações Internacionais (ERI). O edital com o resultado pode ser acessado neste link.

Dos nove candidatos selecionados, a estudante do campus de Paranaguá, Kethelin Nyuá Rocha, ficou em primeiro lugar. A etapa final será uma entrevista com a assessora de Relações Internacionais da Unespar, professora Gisele Onuki. Na impossibilidade da outorga da bolsa para a primeira colocada, serão convocados os candidatos subsequentes até o preenchimento da vaga disponibilizada.

Por meio do convênio firmado com o Santander Universidades, a Unespar viabilizou uma vaga para acadêmicos dos cursos de graduação. Os interessados precisaram preencher a ficha de inscrição e entregar toda a documentação exigida em edital.

O selecionado receberá uma bolsa no valor de €3.000 (três mil Euros) para participar de intercâmbio entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.