Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Programa de Iniciação Científica 2018-2019

Geral

Resultado final do Programa de Iniciação Científica 2018-2019

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Pesquisa, divulgou hoje o resultado final do processo de seleção do Programa de Iniciação Científica da Unespar (PIC) 2018-2019. O resultado pode ser conferido na página da PRPPG.

No total, foram aprovados 457 projetos, cerca de 11% a mais do que os aprovados na edição anterior do programa. Dentre os classificados, 326 solicitaram bolsas e outros 131 são para trabalhos voluntários. No edital, disponível no site da PRPPG, consta a classificação de acordo com o campus, área de conhecimento e pedidos de auxílio financeiro.

Para a apresentação de eventuais recursos, o orientador proponente deve formalizá-lo junto à Coordenação do Comitê Assessor Local de Iniciação Científica (Calic), no prazo de dois dias úteis, 16 e 17 de julho, contendo a justificativa fundamentada e o respectivo item do Edital/Regulamento que subsidia a interposição de recurso. O recurso deverá ser enviado ao e-mail da Diretoria de Pesquisa – prppg.pesquisa@unespar.edu.br, com o assunto: Recurso Edital n. 010/2018-PRPPG/Unespar.

Realização e bolsas

Os projetos classificados serão executados a partir de 1º de agosto e os participantes devem ficar atentos ao que estabelece o regulamento do PIC. A distribuição das bolsas só será efetuada ao final de todo o processo de seleção, conforme deliberação do Calic.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial