Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultados do curso Researcher Connect 2018

Resultados do curso Researcher Connect 2018

Geral, Pesquisa

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26

Aconteceu no Auditório Antônio Melillo, do campus Curitiba II da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), nos dias 7 à 9 de fevereiro de 2018, o curso Researcher Connect 2018. A atividade foi promovida pelo British Council em parceria com a Unespar, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) e o Escritório de Relações Internacionais (ERI).

Ao todo, 20 pesquisadores serão certificados pelo British Council por receber o treinamento para pesquisa acadêmica em inglês ministrado pelas pesquisadoras, professora Marly Tooge e a britânica Stella Keyes. São eles professores representantes dos seguintes campus: 1 do campus de Apucarana, 4 do campus de Campo Mourão, 1 Centro Universitário de Estudos e Pesquisas Sobre Desastres (CEPED/PR), 2 do campus Curitiba I, 6 do campus Curitiba II, 4 do campus de Paranaguá e 2 convidados da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Segundo as respostas dos questionários aplicados pelo ERI ao final da atividade, os participantes consideraram o conteúdo aplicado muito pertinente atingindo 100% do objetivo dos professores ao se inscreverem para a atividade.