Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsista técnico nível superior para atuar em Campo Mourão

Geral

Seleção de bolsista técnico nível superior para atuar em Campo Mourão

Geral

publicado: 21/10/2019 09h23 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Coordenação de Projeto de Pesquisa aprovado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Paraná (PRPPG/Unespar), acompanhada pela Diretoria de Pesquisa (DP-PRPPG/Unespar), torna pública a realização de seleção para admissão de Bolsista Técnico fornecida em convênio com a Fundação Araucária. Inscrições entre 30 a 31 de Outubro, exclusivamente pelo email culturaepoder@gmail.com, mediante o envio da documentação solicitada no Edital 

CONSULTE AQUI O EDITAL COMPLETO

A seleção contempla 01 (uma) bolsa de nível superior, no valor de R$1.100,00, por um período de até três meses, para atuar em Campo Mourão. Os candidatos(as) devem possuir graduação completa, desenvolver atividades como: diagramação de e-books e livros, designer gráfico, criação e implementação de websites, tratamento de imagens, ter disponibilidade de 40 horas semanais, não acumular bolsas de outra fonte pública e ter experiência comprovada nas atividades fins do edital.

O candidato deve solicitar confirmação de recebimento de sua inscrição na Seleção, sendo de sua exclusiva responsabilidade o preenchimento correto, a veracidade e legibilidade das informações prestadas e documentos digitalizados. A homologação das inscrições, bem como o horário e local de realização das entrevistas serão divulgados por meio de Edital a ser publicado no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação: http://prppg.unespar.edu.br. A publicação do Resultado Final será realizada pela PRPPG a partir de 11 de Novembro de 2019. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/