Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Edição 2015 — inscrições até 14/7

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

O  Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2015  tem como objetivo geral contribuir, por meio do intercâmbio de estudantes de graduação de instituições de ensino brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas, colombianas, mexicanas, portoriquenhas e uruguaias, para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes. O prazo para inscrição encontra-se aberto até o dia 14 de julho de 2015.

Para realizar a inscrição, o aluno deve preencher o Anexo I, disponível no link http://goo.gl/0vAZRb, no período de 16 de junho a 14 de julho e anexar a documentação indicada no item 6.1 do Edital.

O estudante, para concorrer à seleção, deverá satisfazer os requisitos listados nos itens 3 e 5 do Edital.

Acesse o Edital com todas as informações clicando aqui.