Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana de Estudos Contábeis inscreve até sexta-feira, 16

Semana de Estudos Contábeis inscreve até sexta-feira, 16

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Evento comemora os 40 anos do curso de Ciências Contábeis do campus de Paranavaí

Os 40 anos do curso de Ciências Contábeis do campus de Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) serão comemorados durante a Semana de Estudos Contábeis. Uma programação especial foi preparada com o objetivo de disseminar conhecimentos científicos para acadêmicos e profissionais da área. Para participar é necessário efetuar a inscrição até sexta-feira, 16, no site www.fundacaofafipa.org.br.

O evento será realizado entre os dias 21 e 26 de setembro. A palestra de abertura, no dia 21, abordará as revoluções na gestão empresarial e as inovações nos serviços contábeis com o professor Luiz Carlos Tiossi. Para o dia 22 está agendada a palestra “Marketing na Profissão Contábil: para conquistar clientes e construir carreira” que será proferida pelo publicitário e doutor em Administração, Karlan Muniz.

O terceiro dia da semana, 23, contemplará a realização de palestra sobre empreendedorismo com o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Maringá, Orlando Chiqueto Rodrigues, e apresentação do espetáculo “Era uma vez eu conto pra vocês”. O encerramento será com uma palestra sobre as perspectivas da profissão contábil com Marcos Rigoni.

A Semana de Estudos Contábeis é uma realização do colegiado do curso de Ciências Contábeis da Unespar com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, do Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí e da Fundação de Apoio à Fafipa.