Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário de Extensão Universitária da Região Sul: inscrições para seleção interna prorrogadas até 7 de outubro

Geral

Seminário de Extensão Universitária da Região Sul: inscrições para seleção interna prorrogadas até 7 de outubro

Geral, Extensão

publicado: 02/10/2020 20h10 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Unespar prorrogou o período de inscrições para o processo de Seleção Interna de Trabalhos para apresentação no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) até às 23h59 do dia 07 de outubro. Promovido pela Universidade Estadual de Londrina,  acontecerá no formato online, entre os dias 17 e 19 de novembro, com o tema “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL 

Podem participar do 38º SEURS, programas e projetos de extensão e cultura registrados na Unespar e sem pendências com a Proec. As inscrições deverão ser realizadas pelo(a) coordenador(a) do projeto ou programa de extensão pelo e-mail diretoria.extensao@unespar.edu.br, com o assunto “38º SEURS: apresentação oral”,  anexando ao e-mail:  Trabalho – apresentação oral: o Artigo em arquivo editável (preferencialmente .DOCX) ; o Artigo em arquivo PDF. 

A Unespar selecionará até 15 trabalhos que devem incluir artigo e apresentação oral virtual. Os artigos deverão ser inéditos, não tendo sido publicado sob qualquer forma impressa ou eletrônica, devendo assim permanecer até o término do evento. Os artigos aceitos serão avaliados e publicados nos Anais do 38º SEURS, disponibilizados em site oficial.

Os trabalhos deverão ser elaborados conforme normas presentes no regulamento do evento, utilizando obrigatoriamente o formato padrão disponível neste link. A seleção dos trabalhos será realizada por uma Comissão Científica nomeada pela Proec a partir da indicação dos campi. A divulgação referente à homologação das inscrições e trabalhos selecionados será realizada a partir do dia 13 de Outubro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do sítio eletrônico http://www.uel.br/proex/seurs/

O EVENTO - O SEURS tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e destes com a comunidade e fortalecer a prática extensionista.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo