Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário Nacional Cinema em Perspectiva está com inscrições abertas

Seminário Nacional Cinema em Perspectiva está com inscrições abertas

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Evento é uma realização do curso de Cinema e Vídeo do campus de Curitiba II

Até a próxima quinta-feira, 06 de outubro, a comissão organizadora do V Seminário Nacional Cinema em Perspectiva receberá os resumos para participação nos simpósios. Os interessados devem enviar as propostas de trabalho para o e-mail simposioscine@gmail.com.

O evento conta, nesta edição, com cinco simpósios – Cineastas: obras e pensamentos; Cinema Brasileiro: da criação à difusão; Cinema, Corpo e Subjetividades; Cinema, Hibridismos e Narrativas Audiovisuais e Moderno e contemporâneo: história, política e estilo no cinema. Os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 17 de outubro.

O Seminário Nacional Cinema em Perspectiva é uma realização da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do colegiado do curso de Cinema e Audiovisual do campus de Curitiba II (FAP). A programação acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro, no Espaço Portão Cultural, e não é cobrada taxa de inscrição.

Normas
Os resumos a serem submetidos devem atender as normas da comissão. Cada resumo deve ter de 800 a 1.500 caracteres com espaços, de 3 a 5 palavras-chave, título centralizado, indicação do simpósio ao qual se interessa, nome completo dos autores e como nota de rodapé as indicações sobre titulação, filiação institucional e endereço eletrônico.

Mais detalhes sobre o seminário podem ser obtidas na circular, disponível aqui.