Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário propõe reflexões sobre inclusão educacional em Paranaguá

Seminário propõe reflexões sobre inclusão educacional em Paranaguá

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Exibir carrossel de imagens Evento será realizado nos dias 22 e 23 de setembro

Evento será realizado nos dias 22 e 23 de setembro

Nos dias 22 e 23 de setembro acontece o III Seminário Educação, Universidade, Diversidade e Inclusão (Seudi), no campus de Paranaguá da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O evento reunirá professores, estudantes e profissionais com o objetivo de promover reflexões teórico e práticas para discutir a inclusão educacional e ações afirmativas no âmbito universitário.

Na abertura, serão realizadas palestras sobre educação, inclusão e diversidade. No segundo dia, os participantes poderão debater assuntos como surdocegueira, dislexia, deficiência visual, hiperatividade, autismo, surdez, altas habilidades, deficiência física e neurológica, deficiência intelectual, entre outros.

Para participar é necessário inscrever-se até 20 de setembro. Mais informações no e-mail extensao.paranagua@unespar.edu.br.