Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário reúne cursos de Ciências Sociais Aplicadas em CM

Seminário reúne cursos de Ciências Sociais Aplicadas em CM

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Evento acontece nesta quinta e sexta-feira

Acontece nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21, o Seminário dos Cursos de Ciências Sociais Aplicadas (Secisa) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão. A abertura será realizada hoje, às 19h30, com a palestra “Desafios e perspectivas da pesquisa cientifica nas Ciências Sociais Aplicadas”. O convidado para tratar do assunto é o professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), doutor Luciano Munck.

O Secisa é uma organização dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo e Engenharia de Produção Agroindustrial do campus. O objetivo é reunir professores, alunos, pesquisadores e empresários para discutir temas de interesse das áreas em que atuam.

Além da palestra, a programação contempla a apresentação de cerca de 70 trabalhos científicos realizados por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão na universidade.