Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seunespar: inscrições para oficinas e ouvintes estão abertas

Seunespar: inscrições para oficinas e ouvintes estão abertas

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Para participar das oficinas ouvintes e apresentadores precisam se inscrever

Quem não enviou trabalho para o III Seminário de Extensão e Cultura da Unespar (Seunespar), pode participar da programação como ouvinte. A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) está recebendo as inscrições gratuitamente até o próximo dia 18.

O evento é aberto a professores, estudantes e agentes universitários da Unespar, de outras universidades, bem como ao público externo. O link para inscrição é o http://proec.unespar.edu.br/menu-principal/seunespar. A programação será realizada nos dias 22 e 23 de agosto, no campus de Paranavaí.

Oficinas
Ao preencher o formulário, o ouvinte pode escolher entre as dez opções de oficinas disponíveis na programação. No entanto, a coordenação destaca que as vagas são preferencialmente para os apresentadores de trabalhos que também devem manifestar interesse às oficinas no mesmo formulário de ouvintes.

Alguns dos assuntos a serem abordados nas oficinas são as experiências de extensão com idosos, interface da educação e saúde, construção e manutenção de hortas orgânicas, produção de materiais didático-pedagógicos, diversidade sexual e outros. A relação completa com os títulos e resumos das atividades pode ser consultada no site do evento.