Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sexta-feira (22) será divulgado o resultado do vestibular da Unespar

Sexta-feira (22) será divulgado o resultado do vestibular da Unespar

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Primeira fase foi realizada no dia 15 de novembro para os mais de 6 mil candidatos

As aprovações e a classificação geral dos candidatos do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) serão reveladas na sexta-feira (22). A previsão é que as listas estejam disponíveis, a partir das 9 horas, em www.vestibular.unespar.edu.br. A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) já está envolvida na finalização dos dados.

A Unespar está ofertando 1.746 vagas em 67 cursos de graduação. Para a seleção, foi realizada a primeira etapa, no dia 15 de novembro, simultaneamente nos seis municípios com campus da universidade. Na ocasião foram aplicadas as provas para os mais de 6 mil inscritos que resolveram as questões das provas de conhecimento geral, vocacionada e produziram a redação.

Na semana passada, entre os dias 10 e 12 de dezembro, os campi de Curitiba I (Embap) e de Curitiba II (FAP) estiveram envolvidos com a segunda fase. Os classificados foram convocados para os Testes de Habilidades Específicas solicitados para o ingresso nos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior de Canto, Superior de Composição e Regência e Superior de Instrumento.

Todas as informações referentes ao vestibular podem ser acessadas em www.vestibular.unespar.edu.br. No Manual do Candidato, por exemplo, são especificadas questões sobre cálculo das notas, datas e documentação para matrículas, chamadas extraordinárias, entre outros assuntos.