Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SIMEPRO 2019 na Unespar, em setembro

SIMEPRO 2019 na Unespar, em setembro

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 28/05/2019 15h31 última modificação: 05/07/2022 08h27

O campus Campo Mourão vai sediar, de 02 a 06 de setembro, o Simpósio de Engenharia de Produção (SIMEPRO) 2019 e XIII Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial (EEPA). Os dois eventos acontecem simultaneamente e devem discutir o tema “Perspectivas e Contribuições da Engenharia de Produção para a Indústria e Agronegócio”. O prazo para o envio de artigos é até 21 de junho.

A organização é do Colegiado de Engenharia de Produção Agroindustrial, com a coordenação dos professores Rony Rocha e Celia Matsuda. Também participam professores e alunos da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Universidade Federal do Paraná (UFPR). Para mais informações, no site do SIMEPRO.