Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sipec 2020: envio de trabalhos completos até 8 de outubro

Geral

Sipec 2020: envio de trabalhos completos até 8 de outubro

Geral, Pesquisa

publicado: 14/09/2020 14h39 última modificação: 05/07/2022 08h28

Tem início, nesta segunda-feira (14), o prazo para envio dos trabalhos completos do Seminário de Integração: pesquisa, extensão, cultura e inovação tecnológica (Sipec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).   De acordo com a organização do evento, em breve a programação geral será disponibilizada. 

 Estão aptos a enviar trabalho completo somente participantes dos programas de Iniciação Científica, em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação e de extensão e cultura do período de 2019-2020 cujos resumos foram aprovados para o evento. O modelo do trabalho completo, bem como da apresentação de slides, pode ser acessado na página do evento clicando aqui. Em caso de dúvidas, recomenda-se assistir ao tutorial disponível neste link

SIPEC - O Sipec reúne o VI Encontro Anual de Iniciação Científica (Eaic) e o III Encontro Anual de Extensão e Cultura (Eaex), que vêm sendo realizados desde 2018 em conjunto entre a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Pró-reitoria Extensão e Cultura (Proec). O evento acontecerá online, com transmissão direta dos sete campi da Unespar, de 4 a 13 de novembro, com apresentação de estudantes, bolsistas e voluntários, envolvidos nos programas. 

 Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo