Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sipec 2020: oito bolsas para estudantes de Ciências da Computação

Sipec 2020: oito bolsas para estudantes de Ciências da Computação

Geral, Extensão

publicado: 19/10/2020 13h49 última modificação: 05/07/2022 08h28

As Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estão com edital aberto para seleção de bolsistas de Ciências da Computação para atuação como suporte técnico na organização e realização do Seminário de Integração: Pesquisa, Extensão, Cultura e Inovação Tecnológica, (SIPEC), de modo online. A inscrição deve ser realizada entre 20 e 22 de outubro, exclusivamente pelo e-mail prppg.pesquisa@unespar.edu.br, enviando os documentos solicitados no Edital.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

Ao todo, são ofertadas oito bolsas para estudantes de graduação, no valor mensal de R$ 600, pelo período de um mês. A homologação das inscrições será divulgada por meio de Edital, a partir do dia 26 de outubro. Já o edital de resultado final e convocação será divulgado a partir do dia 28 de outubro.

REQUISITOS -  Os (as) bolsistas devem ser estudantes do curso de graduação de Ciências da Computação, ter disponibilidade para exercer as atividades de modo online, com carga horária de 20 horas semanais, não acumular bolsas de outra fonte, possuir Currículo Lattes atualizado em 2020 e conta corrente titular ativa no Banco do Brasil. Os(as) selecionados(as) irão desenvolver atividades voltadas ao suporte técnico para a realização do SIPEC de modo online, tais como: orientar os participantes a respeito do acesso à plataforma de realização; acompanhar as atividades; registrar as perguntas apresentadas pelo chat de cada atividade; organizar lista de inscritos em atividades específicas; atender, de modo síncrono, docentes coordenadores de salas e/ou apresentadores de trabalhos.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo