Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SiSU: matrículas de terceira chamada nos dias 19 e 22

SiSU: matrículas de terceira chamada nos dias 19 e 22

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Terceira chamada foi publicada e matrículas já estão agendadas

Está disponível desde o final da tarde desta quarta-feira, 17, a terceira chamada dos aprovados para ingressar na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os selecionados deverão efetuar a matrícula nesta sexta e segunda-feira, dias 19 e 22 de fevereiro, no campus para o qual solicitaram a vaga.

A lista de convocação completa e os documentos exigidos para a matrícula podem ser consultados em www.unespar.edu.br/matriculas. Todos os campi possuem classificados. A Pró-reitoria de Ensino de Graduação alerta os selecionados que o não cumprimento das exigências do edital resultará na perda do direito à vaga e permitirá a convocação dos próximos candidatos da lista de espera.

Documentação – No ato da matrícula deve ser apresentada a ficha de matrícula preenchida (modelo disponível em www.unespar.edu.br/matriculas); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da cédula de identidade ou da carteira modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e duas cópias autenticadas em cartório do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.

Atendimentos – As matrículas serão realizadas de acordo com os horários de atendimento dos campi, conforme divulgado no edital de convocação. Os campi de Apucarana e Campo Mourão atendem das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. No campus de Paranavaí as matrículas poderão ser efetuadas entre 8 horas e 11h30 e 13h30 às 18 horas e no campus de Curitiba II das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

O atendimento no campus de Paranaguá é das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no campus de União da Vitória de 14 às 17 horas e das 19 às 22 horas e no campus de Curitiba I das 13h30 às 17h30.