Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solenidade de formatura da Unespar, Campus de Curitiba II, ocorreu no dia 27/2.

Geral

Solenidade de formatura da Unespar, Campus de Curitiba II, ocorreu no dia 27/2.

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

 

Na última sexta (27/2) os formandos 2014 da Unespar, Campus de Curitiba II (Faculdade de Artes do Paraná), receberam os graus de licenciados e  bacharéis em Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Musicoterapia e Teatro.

A solenidade ocorreu no Grande Auditório do Canal da Música, em Curitiba, e foi presidida pela diretora do Campus, Stela Maris da Silva. O pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento da Unespar, Sydnei Kempa, representou o reitor Antonio Carlos Aleixo.

Também participaram da cerimônia, Jorge Marcos dos Santos,diretor de Registro e Diplomas da Unespar, representando Mário Cândido de Athayde Junior, pró-reitor de Ensino e Graduação, Salete Machado Sirino e André Egg, diretores dos Centros de Artes e de Ciências Humanas e Saúde, respectivamente, e os coordenadores de curso Rosanny Moraes Teixeira (Artes Visuais), Rosemeire Odahara Graça (Dança), André Ricardo de Souza (Música), Mariana Arruda (Musicoterapia), Guaraci da Silva Lopes Martins (Teatro) e Nadia Luciani (representando a coordenação de Artes Cênicas).

Confira algumas imagens:

7 8 10 15 216 18 19 213