Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solicitação de reposição de aulas e atividades do primeiro semestre termina dia 10

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 01/09/2020 17h04 última modificação: 05/07/2022 08h28

O prazo para a solicitação de reposição para os estudantes que não participaram das aulas/atividades do primeiro semestre termina no dia 10 de setembro. As normas de reposição para estudantes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foram publicadas na Resolução Nº 027/2020 – CEPE/UNESPAR.

CLIQUE AQUI PARA LER A ÍNTEGRA DA RESOLUÇÃO

A solicitação de reposição deve ser feita via Siges, por meio do serviço denominado “Solicitação de reposição de atividades de curso”. Não será oferecida nova oportunidade, neste formato, para recuperação de atividades do primeiro semestre de 2020.

Ao decidir continuar com os estudos remotos, o estudante deve solicitar, a cada um de seus professores, via e-mail institucional do professor, o acesso ao ambiente virtual das disciplinas em que não esteja incluído (Moodle ou outros) e que tenha solicitado reposição/continuidade no segundo semestre. Os estudantes que não optarem pela reposição de forma remota, poderão cursar as disciplinas quando as atividades presenciais retornarem.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo