Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissões para Simpósio de Cognição e Artes Musicais até domingo

Submissões para Simpósio de Cognição e Artes Musicais até domingo

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Simpósio será realizado entre os dias 23 e 26 de maio em Curitiba

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) é uma das organizadoras do 13º Simpósio Internacional de Cognição e Artes Musicais (Simcam), por meio do campus de Curitiba II, e encerra o período para submissão de trabalhos no domingo, 26.

O evento é uma realização em parceria com a Associação Brasileira de Cognição e Artes Musicais (ABCM) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) que tem como línguas oficiais o português, o inglês e o espanhol. Com uma característica multidisciplinar, o simpósio é um espaço para discussões de questões científicas de estudos dos processos cognitivos relacionados à música.

A programação ocorrerá entre 23 e 26 de maio, em Curitiba, com conferencistas internacionais, mesas-redondas com participantes convidados, sessões de comunicação oral e pôsteres, grupos de estudo e apresentações artísticas.

Os detalhes sobre inscrição e os convidados estão disponíveis em www.simcam.wixsite.com/simcam2017.