Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UEPG e Unespar ofertam 300 vagas no Programa Bom Negócio Paraná

UEPG e Unespar ofertam 300 vagas no Programa Bom Negócio Paraná

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Estão abertas, até o dia 23 de agosto, as inscrições para a turma de Ensino a Distância (EaD) do Programa Bom Negócio Paraná, organizado pelas Universidades Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Estadual do Paraná (Unespar) - Paranaguá. Estão sendo ofertadas 300 vagas para início das aulas no dia 27 de agosto.

Os cursos oferecidos pelo programa são os únicos voltados aos empreendedores com os módulos e material totalmente gratuitos. “A capacitação e consultoria, gratuitas, ofertadas pelo programa estão contribuindo para o crescimento e recuperação de muitos negócios em várias regiões do estado”, destacou a coordenadora do núcleo do programa na UEPG, Marilisa do Rocio Oliveira.

O principal objetivo é promover o desenvolvimento econômico local e regional, através da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro, pequeno, médio e informais empreendedores para fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios.

O curso é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. No EaD, além dos específicos, há ainda a oferta do módulo especial de Introdução ao Ambiente Virtual, que oferece ao aluno informações para trabalhar numa plataforma de Ensino a Distância. Os interessados devem se inscrever pelo link https://ead.uepg.br/apl/phi/ .

Linhas de crédito - Além da capacitação, o programa oferece facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.