Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Últimos dias de inscrições para estágios em Letras no escritório da Reitoria em Campo Mourão

Geral

Últimos dias de inscrições para estágios em Letras no escritório da Reitoria em Campo Mourão

Geral

publicado: 25/03/2020 10h58 última modificação: 05/07/2022 08h28

Termina no dia 1º de abril o prazo para inscrições nas vagas de estágio para o escritório da Reitoria da Unespar em Campo Mourão. As vagas são para a Diretoria de Pesquisa da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e a Assessoria de Comunicação (Ascom) e são destinadas a estudantes do 1º ao 3º ano do curso de Letras. 

Devido a suspensão de atividades presenciais, definida em razão da pandemia do novo coronavírus, a seleção acontecerá de forma online, nos dias 2 e 3 de abril. Candidatos(as) devem ficar atentos à caixa de email cadastrada para mais informações. 

Os estudantes selecionados deverão estagiar 6h por dia, de segunda a sexta-feira. O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 5,29 por hora.

Diretoria de Pesquisa

A vaga é para auxiliar na revisão e produção de textos relacionados à Iniciação Científica; acompanhamento das atividades de Iniciação Científica na Unespar; e revisão de relatórios de Iniciação Científica. É necessário conhecimento intermediário em programas de edição de textos e planilha eletrônica.

INSCREVA-SE AQUI

Assessoria de Comunicação

Para a vaga, é desejável domínio das ferramentas de edição de vídeo e criação de Arte do pacote Adobe.

INSCREVA-SE AQUI

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo