Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrição no mestrado Sociedade e Desenvolvimento termina amanhã (9)

Inscrição no mestrado Sociedade e Desenvolvimento termina amanhã (9)

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Mestrado ofertado no campus de Campo Mourão disponibiliza 12 vagas

O prazo para inscrições no processo seletivo do mestrado ofertado pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) encerra nesta sexta-feira (9).

Graduados em diferentes áreas do conhecimento podem participar. Para isso, é necessário apresentar a cópia autenticada do RG, CPF, Histórico Escolar da graduação reconhecido pelo MEC, Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação reconhecido pelo MEC ou Declaração de Conclusão de Curso de Graduação.

De acordo com o edital, o participante também deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, currículo lattes atualizado e documentado e três cópias impressas do projeto de pesquisa com no máximo 12 páginas. Já os portadores de necessidades especiais também precisam preencher a ficha (anexo 2 ao edital) e entregar no ato da inscrição.

Os documentos devem ser entregues na secretaria do programa, localizado no campus de Campo Mourão, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Quem reside fora do município tem a opção de enviar a documentação pelos Correios via Sedex. Nesse caso, será considerado a data de postagem da correspondência.

Mais informações podem ser obtidas em ppgsed.unespar.edu.br.

ATIVIDADEPERÍODO
Inscrição 15 de janeiro a 09 de fevereiro de 2018