Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre 2ª fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas

Geral

Unespar abre 2ª fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas

Geral, Ensino

publicado: 15/03/2018 00h00 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 26 de março, exclusivamente pelo site www.unespar.edu.br/matriculas.

O processo é destinado para sete grupos em duas fases. A 1ª fase é composta pelas modalidades: Reingresso de Trancados, Transferência de Turno, Transferência interna de Curso, Transferência externa para Unespar e Reingresso de Desistentes, com vagas disponíveis para os campi de Campo Mourão, Curitiba I e Paranaguá. 

Já a 2ª fase, com vagas disponíveis em todos os campi, é destinada a estudantes ingressantes que tiveram sua matrícula cancelada pelo Art. 4º da Resolução 024/2016 - CEPE/UNESPAR e a Portadores de Diploma de Curso Superior. Neste último caso, é cobrada uma taxa de R$ 25.

Além da inscrição online, os candidatos que desejam transferência externa ou ingresso como portadores de diploma devem entregar o histórico escolar e os planos de ensino pessoalmente no campus respeitando o prazo. Os documentos serão utilizados para análise e deferimento das solicitações e a classificação geral dos candidatos será por ordem de prioridade conforme especificado no EDITAL 003/2018 - DRA/PROGRAD.

A distribuição das vagas varia de acordo com o curso, indo do 2º ao último ano, e a publicação do resultado da classificação está prevista para o início de abril. Mais informações devem ser consultadas na página http://www.unespar.edu.br/matriculas/vagasociosas/inicial. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial