Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre concurso para agentes universitários

Unespar abre concurso para agentes universitários

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Unespar está com seis vagas divididas em nível superior e médio

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está recebendo as inscrições para o concurso público que visa à contratação de agentes universitários. Até 27 de novembro os interessados podem se inscrever, exclusivamente pela internet, no endereço www.unespar.edu.br/concursos.

Estão disponíveis seis vagas para lotação nos campi de Campo Mourão, Paranavaí e União da Vitória. Duas vagas são para candidatos de nível superior, sendo uma para bibliotecário e a outra para contador. As outras quatro vagas, de nível médio, estão divididas em duas para técnicos administrativos e duas para técnicos em informática. As inscrições para os candidatos de nível superior custam R$ 120 e para nível médio R$ 100.

Para todos os cargos serão aplicadas provas objetivas previstas para acontecer no dia 18 de março de 2018, no período da manhã. No caso dos candidatos a bibliotecário e contador, ainda ocorre a prova de títulos de caráter classificatório.

O resultado final deve ser divulgado no dia 29 de março de 2018. Os aprovados terão vencimentos que variam de R$ 1.384,56 a R$ 3.253,72 para carga de trabalho semanal de 40 horas.

A Comissão Permanente de Processo Seletivo reforça que não serão fornecidas informações por telefone quanto ao conteúdo do edital, procedimentos e resultados das provas. Quem necessitar de informações complementares deve fazer contato pelo e-mail cpps@unespar.edu.br.