Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNESPAR abre licitações para contratação de empresa de transporte para o EAIC e fornecimento de bilhetes para voos nacionais e internacionais.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A Pró-Reitoria de Admnistração e Finanças da UNESPAR lançou dois editais de licitação. O primeiro refere-se à contratação de empresa, com estrutura de atendimento no Estado do Paraná, durante a execução do objeto, para a realização de transporte de alunos e professores dos campi da UNESPAR, para participarem do EAIC/2014, a ser realizado na Universidade Estadual de Londrina, entre os dias 01 e 03 de outubro (Edital 002/2014).

O segundo edital (nº 003/2014) é para a contratação de empresa, com estrutura de atendimento no estado do Paraná, durante a execução do objeto, para a realização dos serviços de reserva, emissão, marcação/remarcação e fornecimento de bilhetes para voos nacionais e internacionais, na classe ou categoria a ser determinada pela UNESPAR e, ainda, “Pacotes de Viagem”, compreendendo também o envio de Ordem de Passagens Antecipadas para qualquer localidade do Brasil e no Exterior e a entrega dos bilhetes nos locais indicados pela UNESPAR.

Os editais estão disponíveis no site http://praf.unespar.edu.br/portal/licitacoes