Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre seleção de bolsista para pós-doutorado do PPIFOR

Geral

Unespar abre seleção de bolsista para pós-doutorado do PPIFOR

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h26
Doutores interessados podem se inscrever até 10 de dezembro

Doutores interessados podem se inscrever até 10 de dezembro

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Programa de Pós-Graduação em Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR), está ofertando uma vaga para o processo seletivo de bolsista de pós-doutorado. As inscrições podem ser efetuadas até 10 de dezembro respeitando as normas disponíveis em edital.

O interessado deverá entregar a documentação pessoalmente ou por meio de procurador legal na secretaria do programa, localizada no campus de Paranavaí, das 14 horas às 17h30 ou das 19h30 às 21h30. Ou ainda tem a possibilidade de enviar as cópias eletrônicas para o email .

Na avaliação será analisado o currículo, o projeto de pesquisa, carta pessoal, declaração de ciência e do tipo de bolsa, bem como a ficha de inscrição. Além disso, está prevista a realização de entrevista com banca constituída por três docentes.

De acordo com a coordenação, podem se candidatar doutores que atendam as especificações do edital. Para isso, existem três modalidades de bolsas que variam conforme o público alvo. Uma delas é para brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil e portadores de visto; a outra é para estrangeiros residentes no exterior; e a última opção é para brasileiros ou estrangeiros que residem no Brasil e são docentes em instituições de Ensino Superior ou pesquisadores em instituições públicas de pesquisa.

Dúvidas e informações adicionais podem ser consultadas no edital ou pelo telefone (44) 3424-0143.

Mestrado
Na segunda-feira (27) a coordenação do programa aplicará a prova escrita aos inscritos para a seleção do mestrado. Os classificados serão convocados para entrevista individual que ocorrerá em 11 de dezembro e depois da análise dos documentos será divulgado o resultado final dos aprovados para ingressarem na turma 2018.

Serviço: Seleção de pós-doutorado do PPIFOR
Inscrições: até 10 de dezembro
Local: Secretaria do programa
Endereço: Campus de Paranavaí – Avenida Gabriel Experidião, s/n
Informações: ppifor.fafipa@gmail.com ou (44) 3424-0143

Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial