Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar apoiará participação de extensionistas no Seurs

Unespar apoiará participação de extensionistas no Seurs

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Entre os dias 5 e 7 de agosto será realizado o 33º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) em Bagé, Rio Grande do Sul. Visando a participação dos extensionistas, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) apoiará professores e alunos que se inscreverem para apresentação de trabalhos.

Os interessados devem submeter os trabalhos até 18 de junho para análise prévia da pró-reitoria de Extensão e Cultura. O envio deve ser efetuado no e-mail extensão.cultura@unespar.edu.br e seguir as normas que estão disponíveis em eventos.unipampa.edu.br/seurs2015.

Neste ano, serão inscritos 21 trabalhos por instituição, sendo 18 apresentações orais, dois minicursos e uma apresentação cultural. Os proponentes de trabalhos aprovados internamente receberão senhas e demais instruções para cadastramento das propostas conforme calendário do evento.

O 33º Seurs será sediado na Universidade Federal do Pampa. Todas as atividades estão sendo pensadas a partir do tema “Extensão e Cidade – Caminhos de interação, desenvolvimento e visibilidades”.

Como explica o pró-reitor de Extensão e Cultura da Unespar, professor Aurélio Bona Júnior, o evento já se consolidou como o principal da extensão universitária no sul do país. “Os participantes têm a oportunidade de troca de experiências e saberes, além de ser um espaço destinado às manifestações artístico-culturais desenvolvidas pelas instituições de Ensino Superior”, comenta.