Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar efetua pagamento de bolsistas

Geral

Unespar efetua pagamento de bolsistas

Geral, Ensino, Pesquisa, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Os participantes de projetos e programas desenvolvidos pelas pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), de Extensão e Cultura (Proec) e Ensino de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) recebem nesta semana as bolsas referentes ao mês de janeiro. A Pró-reitoria de Administração e Finanças (PRAF) informou que liberou o pagamento nesta terça-feira, 02.

Para as pessoas vinculadas ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) e Programa de Bolsa-Técnico o pagamento está sendo creditado nas contas bancárias hoje, quarta-feira. Já para os participantes dos programas Institucional de Bolsas Permanência e de Monitoria Acadêmica o pagamento já foi encaminhado para o banco e será creditado na sexta-feira, 05.

A Unespar está investindo R$ 105.300 para o repasse das bolsas. De acordo com o pró-reitor de Administração e Finanças, professor Rogério Ribeiro, como o orçamento de 2016 ainda não está aberto, a instituição se organizou para viabilizar o pagamento.