Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar inicia colações de grau em Campo Mourão nesta quarta-feira

Geral

Unespar inicia colações de grau em Campo Mourão nesta quarta-feira

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

As cerimônias de colação de grau da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) serão realizadas a partir desta quarta-feira, 04. A programação segue até o início de março com a entrega dos diplomas para os 1.673 concluintes dos cursos de graduação em 2014.

A abertura das solenidades acontecerá pelo campus de Campo Mourão, no Celebra Eventos. Nesta quarta-feira, às 19h30, será realizada a outorga de grau dos formandos dos cursos de Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Turismo e Meio Ambiente. Na quinta-feira, será a vez dos formandos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção Agroindustrial.

colação

O campus de União da Vitória será o segundo a realizar as colações de grau com cerimônias nos dias 13 e 14 de fevereiro, às 19 horas, no Wood Hall. Além disso, tem agendada colação para o dia 06 de março.

Os formandos de Apucarana participam do culto ecumênico no dia 23 de fevereiro. Depois, nos dias 24 e 25, recebem a outorga de grau, às 20 horas, no Anfiteatro Gralha Azul, anexo ao campus. Encerrando a agenda de fevereiro, o campus de Curitiba II (FAP), realiza a colação dos acadêmicos no grande auditório do Canal da Música, às 19 horas.

Em março estão agendadas as colações dos campi de Paranavaí, Paranaguá e Curitiba I (Embap). As primeiras serão em Paranavaí, entre os dias 02 e 05, que acontecerão às 19 horas, no Centro de Conferência do campus. Em Curitiba, a colação será no dia 12, às 19 horas, no grande auditório do Canal da Música. Finalizando, Paranaguá recebe os formandos e convidados entre os dias 12 e 14 no Teatro Municipal Rachel Costa e no dia 20 de março Ginásio de Esportes Dr. Joaquim Tramujas.

As solenidades são abertas para a comunidade em geral. Os eventos terão a presença do reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, dos diretores de campi, autoridades municipais, regionais e acadêmicas, bem como familiares e amigos dos formandos.